Futebol Americano: Jogo contra o Vila Velha marcou estreia de novo uniforme; quarterback Daniel Gazelle analisa vitória vascaína

Segunda-feira, 24/10/2016 - 19:19
comentários

Em partida histórica contra o Vila Velha Tritões, o Vasco da Gama Patriotas conquistou a vaga para as quartas de final, da Superliga Nacional de futebol americano. O confronto foi na casa do adversário e assim como em 2015, vitória do cruzmaltino mais uma vez, por 43 a 40. O Vasco pegará agora o Flamengo FA no final de semana dos dias 12 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro.

O jogo marcou a estreia do novo uniforme vascaíno. A camisa é negra, com a faixa branca diagonal na frente e atrás com a cruz de malta no alto e os números no tom cinza.

O head coach Gabriel Mendes fala sobre essa grande vitória em cima de um tradicional adversário e projeta o próximo embate na competição.

- Esse foi um dos melhores jogos de futebol americano no Brasil. Dez viradas de placar. Emoção até o último segundo. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores que deixaram a alma em campo para sair com a classificação. E agora vamos com tudo para cima do arquirrival, com ânimo renovado e muita disposição - disse Gabriel.

O quarterback Daniel Gazelle estava feliz com a nova camisa cruzmaltina. E a novidade veio em ótimo momento.

- Esse ano nós vínhamos jogando apenas de branco. Na primeira fase dos playoffs resolvemos voltar a usar o uniforme preto, mas queríamos que fosse o mais tradicional possível, para podermos lembrar da história que carregamos no peito. E nada melhor que estrear essa nova camisa numa vitória maiúscula como foi em Vila Velha - comentou Daniel.



Fonte: Site oficial do Vasco