Titulares pecaram na pontaria e Vasco teve que recorrer ao banco para vencer o Paraná

Domingo, 23/10/2016 - 16:33
comentários

A vitória importante para a tranquilidade na classificação veio contra o Paraná no 1 a 0 feito no Estádio Kleber Andrade no último sábado, mas foi necessário chamar Thalles do banco de reservas para conseguir balançar a rede adversária - o atacante entrou aos 13 do segundo tempo e marcou seu gol aos 19. Com muitas chances criadas ao longo da partida, alguns titulares desperdiçaram oportunidades de deixar a vida do Vasco bem mais fácil. Só no primeiro tempo, por exemplo, Douglas teve dois ótimos momentos para abrir o placar. Na etapa final, Nenê e Madson também deixaram os torcedores de cabelo em pé. Confira os lances:

DOUGLAS
Em cerca de 10 minutos, o volante teve três chances para marcar após seu retorno da Seleção sub-20, duas delas muito claras. Aos 25 da etapa inicial, realizou bom cabeceio e parou no goleiro Marcos. Depois, não aproveitou rebote completamente livre e mandou para fora após bom cruzamento de Madson.

NENÊ
O primeiro grande momento do segundo tempo foi protagonizado pelo camisa 10, mas novamente o goleiro do Paraná brilhou. Depois de cruzamento de Luan, a defesa rival se atrapalhou toda e deixou livre para Nenê, que driblou dentro da pequena área mas não obteve êxito na finalização.

MADSON
Já com o placar inaugurado, o lateral-direito recebeu belíssimo lançamento de Andrezinho e dominou no peito em ótima posição para concluir dentro da área. Na hora de bater, porém, pegou mal demais e sequer conseguiu jogar na direção do gol.



Fonte: GloboEsporte.com