Thalles: 'Essa vitória serve para o grupo se unir cada vez mais e mostrar o que é Vasco'

Sábado, 22/10/2016 - 20:29
comentários

O Vasco foi a campo neste sábado pressionado. O time vinha de três derrotas nos últimos quatro jogos, o que o fez perder a 'gordura' que tinha para o quinto colocado. Neste sábado, porém, os comandados de Jorginho bateram o Paraná, voltaram a vencer fora de casa depois de quase quatro meses e deram mais um passo importante rumo à Série A do Brasileiro.

Thalles, que saiu do banco para dar a vitória ao Vasco, acredita que o resultado positivo serve para fortalecer ainda mais o grupo, que vinha sendo criticado por conta da má fase.

"Nosso grupo está muito unido. Sabemos da dificuldade da Série B, mas trairagem no nosso grupo não tem. Às vezes sou cobrado pela torcida, mas fui abençoado pelo gol hoje. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", disse.

"Essa vitória serve para o grupo se unir cada vez mais e mostrar o que é Vasco", acrescentou o atacante, que entrou no lugar de Júnior Dutra no começo do segundo tempo e precisou de apenas cinco minutos para decidir a partida.

Agora, o Vasco volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando recebe o concorrente direto Avaí em São Januário, às 21h45, pela 33ª rodada da Série B.




Fonte: UOL