Vasco perdeu para o Paraná de virada em casa no 1º turno

Sábado, 22/10/2016 - 09:40
comentários

A delegação do Paraná seguiu no final da tarde desta quinta-feira para a cidade de Vitória-ES. No próximo sábado, às 16h30, o Tricolor enfrenta o Vasco, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O técnico Roberto Fernandes comandou treino tático hoje pela manhã no CT Racco – Ninho da Gralha e fez uma série de observações, buscando a melhor formação para encarar o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 36 pontos e na 15ª colocação, o Paraná segue atrás da pontuação necessária para assegurar o calendário para o ano que vem. Para esta partida, Roberto Fernandes conta com os retornos de Marcos, Leandro Silva, Pitty, Diego Tavares e Fernando Karanga, que cumpriram suspensão na rodada passada. As baixas são Wellington Reis e Lucas Taylor, suspensos, e Válber, vetado pelo departamento médico. Seguem fora de ação o zagueiro Leonardo – que iniciou a transição – e Henrique, ainda em tratamento.

"Sabia que esse início de caminhada seria complicado, pelo volume de jogos fora de casa. Mas, temos que superar também esse obstáculo”, disse o treinador Roberto Fernandes, que ainda não venceu desde que assumiu o clube.

No primeiro turno, o Paraná venceu de virada o Vasco, em São Januário, pelo placar de 2x1, com gols de Jorge Henrique (contra) e Murilo Rangel. Nenê marcou para o time cruzmaltino.

O provável time do Paraná deve ser formado por: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Wellington Reis, Diego Tavares, Nadson e Murilo Rangel; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.

Fonte: Futebol Interior