VP de Marketing fala sobre Encontro de Negócios promovido pelo Vasco

Quinta-feira, 20/10/2016 - 16:27
comentários

O Vasco e a Máquina do Esporte realizam, na próxima terça-feira, o I Encontro de Negócios do Vasco, um evento que mostrará ao mercado as oportunidades comerciais do clube carioca e o futuro do mercado esportivo no Brasil em 2017.

“O Encontro de Negócios é uma oportunidade de mostrarmos ao mercado as soluções de negócios que o Vasco pode oferecer às empresas. Além disso, mostramos como o esporte pode ser uma alternativa de comunicação com o consumidor num mundo em que a informação é cada vez mais dispersa”, diz Marco Monteiro, vice-presidente de comunicação do Vasco.

O encontro será fechado apenas para convidados. Ele acontece na sede da Lagoa do Vasco, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

O programa começa às 10h30, com um coquetel de boas-vindas. Às 11h, Marco Monteiro fará uma apresentação institucional do Vasco. Na sequência, às 11h30, parceiros comerciais mostrarão como o clube têm sido uma solução para os seus negócios. Na sequência, serão apresentadas as propriedades comerciais tanto do futebol quanto dos esportes olímpicos.

A palestra antes do encerramento trará o panorama do mercado de marketing esportivo em 2017, apresentada por Erich Beting, diretor executivo da Máquina do Esporte e há 15 anos no mercado.

O evento é mais uma parceria da Máquina do Esporte com entidades esportivas, apoiando na profissionalização do esporte no país.

“Com o encontro, o Vasco mostra ao mercado que é uma solução de negócios, algo bem mais valioso do que a alta exposição de marca que o clube tem”, diz Beting.

Fonte: Máquina do Esporte