Douglas Luiz fala da dedicação do grupo e agradece confiança de Jorginho

Quarta-feira, 19/10/2016 - 13:27
comentários

Nove jogos, um gol e elogios constantes do treinador Jorginho. Cria da base cruzmaltina, Douglas Luiz é um dos principais destaques do Vasco da Gama no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em virtude da primeira convocação para a Seleção Brasileira, porém, o jovem ficou de fora das últimas três partidas cruzmaltinas na Série B. Campeão com o time canarinho sub-20 no Chile, o volante está à disposição contra o Paraná.

Embora tenha se reapresentado na terça-feira (18), Douglas voltou a trabalhar com o grupo apenas na manhã desta quarta (19). Na ocasião, o meio-campista participou de uma série de trabalhos físicos promovidos pela comissão técnica nas dependências do CAPRRES. Ao término dos exercícios, o prata da casa se dirigiu à sala de imprensa e conversou com os jornalistas sobre a atual fase vascaína.

- Não gostamos de perder, mas as derrotas acontecem e temos que continuar fortes e unidos. Só dessa forma iremos sair da situação que estamos enfrentando. O título tem que vir pela grandeza do Vasco. Vamos lutar para ser campeões e subir bem para a primeira divisão. Os resultados não estão sendo positivos e por isso temos que seguir treinando forte. Precisamos trabalhar muito para voltar a vencer no campeonato - afirmou o jovem.

Ao ser questionado sobre a queda de rendimento do Vasco após sua ida para a Seleção Brasileira, Douglas lembrou que ninguém é insubstituível e que a grande virtude do Gigante da Colina na temporada vem sendo o conjunto, a força do grupo. O jogador, porém, não escondeu a satisfação ao tomar ciência das declarações do treinador Jorginho sobre sua importância para o time cruzmaltino.

- Ser elogiado pelo professor Jorginho me deixa muito feliz. É muito gratificante, mas o grupo é forte e sempre terá alguém para me substituir bem. Não só eu, como outros que não puderem atuar. Todos estão se dedicando muito para corresponder quando a oportunidade chegar. Eu retorno animado e feliz após a minha primeira convocação. Espero ter deixado uma boa impressão para voltar mais vezes. Agora vou procurar dar o meu máximo para ajudar o Vasco - garantiu Douglas Luiz.



Fonte: Site oficial do Vasco