Erros do Vasco na defesa e no ataque irritaram Eurico, que fechou a janela da sala da presidência

Domingo, 16/10/2016 - 11:25
comentários

O clima azedou de vez entre o time do Vasco e a torcida. A fraca atuação na derrota por 2 a 1 para o CRB, em São Januário, no sábado, rendeu vaias e xingamentos. O volante Diguinho foi o principal alvo, mas o presidente Eurico Miranda também foi bastante hostilizado. Por sinal, o mandatário, insatisfeito com a performance em campo, fechou as janelas de sua sala a 10 minutos para o fim e parou de ver o jogo. Sequer viu o gol de Éderson nos acréscimos.

- Acho que o que ele está sentindo é o que estamos sentindo. Decepção pela atuação apagada, sem brilhantismo. Até por tudo que ele tem feito, a postura de homem, de chegar e assumir as coisas, ele toma toda essa carga para ele - minimizou Jorginho.

Abaixo, alguns lances cruciais na derrota cruz-maltina.

Rodrigo voltou após dois jogos liberado para resolver assuntos particulares. Não foi bem. Vacilou no segundo gol, enquanto Luan errou no primeiro.

As furadas marcaram o ataque vascaíno. No primeiro tempo, Fellype Gabriel errou feio ao tentar aplicar uma bicicleta.

Pikachu, que entrou no lugar de Fellype Gabriel no intervalo, fez igualmente feio em conclusão.

Olha o Pikachu aí de novo! Ele e Nenê estavam sozinhos, mas se atrapalharam na hora de concluir.

Os erros incomodaram a torcida e Eurico Miranda. O presidente fechou a sua janela e abandonou o jogo.

Em campo, Diguinho foi quem pagou o pato. Após um erro de passe no fim do jogo, desistiu em um primeiro momento de ir marcar e recebeu muitas vaias da torcida.

Fonte: GloboEsporte.com