Jorginho lamenta erros nas finalizações

Sábado, 15/10/2016 - 19:26
comentários

O torcedor está certo, vai vaiar mesmo". Foi assim que Jorginho respondeu ao ser questionado sobre a revolta da torcida vascaína com mais uma derrota na Série B. Neste sábado, a torcida cruz-maltina vaiou muito o time, especialmente no segundo tempo, após o revés por 2 a 1 para o CRB.

- É justíssima (a insatisfação). Não tem como tirar a razão porque eles viram o que vimos. Foram um dos melhores 25 minutos da minha equipe. Dominamos o início do primeiro tempo. Antes do gol deles, chamei o Martín e falei que o perigo era o contra-ataque rápido e a finalização boa. Era para todo mundo estar ligado - disse o treinador.

Jorginho lamentou bastante os erros de conclusões do Vasco no jogo. Éderson, autor do gol no fim da partida, perdeu algumas oportunidades, assim como Pikachu. Para ele, a falta de capricho nos arremates foi decisiva para o resultado negativo.

- Tivemos 12 finalizações no primeiro tempo e não convertemos isso em gols. Tomamos os dois gols em erros nossos, temos que assumir. Tentamos mudar para melhorar e não aconteceu, não melhoramos no segundo tempo. É normal a torcida, que quer ver o Vasco protagonista, jogando bem em casa depois de atuações ruins.. Mesmo a vitória fora foi magrinha e sem jogar bem. Não vou fugir da responsabilidade. O torcedor está certo, vai vaiar mesmo.

Fonte: GloboEsporte.com