Rodrigo: 'Não existe nenhum problema no elenco'

Sábado, 15/10/2016 - 18:38
comentários

A derrota para o CRB deixa o Vasco mais longe da liderança da competição. O Atlético-GO abriu quatro pontos de vantagem para o clube carioca. Ao fim da partida, Rodrigo negou qualquer tipo de instabilidade no elenco da equipe, mas disse que o resultado negativo incomoda.

"Claro que quando a gente não consegue um resultado bom, o clima fica ruim, mas não existe nenhum problema no elenco. A gente sabia que precisava vencer, principalmente, porque perdemos a liderança. Agora é pensar no próximo jogo", afirmou.

Rodrigo lamentou os dois gols do CRB no primeiro tempo. Na opinião do zagueiro tem faltado poder de reação ao Vasco.

"Nossa equipe tem uma constância, que pode ser positiva e negativa. Quando a gente sai na frente, dificilmente perde, mas quando sai atrás tem muita dificuldade para virar. Infelizmente levamos o primeiro gol, depois o segundo, lutamos, mas acabamos perdendo", disse.

O Vasco terá mais uma semana para se recuperar da derrota. O Gigante só volta a atuar no próximo sábado contra o Paraná, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, às 16h30. O CRB joga no mesmo dia contra o Joinville, no estádio Rei Pelé, às 21 horas.

Fonte: O Dia Online