Vocalista do grupo Bom Gosto fala sobre show no projeto Colina Cultural; veja vídeo da apresentação

Quinta-feira, 13/10/2016 - 02:12
comentários

Um dos grupos mais famosos de pagode do Brasil, o Bom Gosto, fez um show especialíssimo para os atetas residentes da Pousada do Almirante, em São Januário, na última terça-feira (12/10). Convidados pelo projeto "Colina Cultural", os músicos cantaram para os jovens vascaínos e falaram sobre os desafios da vida de um artista, que se parecem com as de um jogador do futebol: precisa ter muita dedicação e foco para para alcançar o sucesso.

O show foi um verdadeiro sucesso, envolvendo os atletas em brincadeiras, desafios e muita diversão. O grupo, que é composto por seis integrantes, conta com três vascaínos: Fábio Beça (voz e pandeiro), Flavio Regis (voz e percussão) e André Neginho (percussão). O evento foi transmitido ao vivo pelo facebook oficial do Vasco e foi visto por mais de 100 mil pessoas.

- Estamos vivendo uma volta no tempo. Eu tentei ser jogador de futebol no passado. Foi muito bom, não só por vivenciar todo esse clima, mas também por saber que o clube tem um projeto como o Colina Cultural, que ajuda os atletas a terem acesso à cultura. Eles conheceram mais sobre o trabalho e nossas experiências. Foi uma verdadeira troca de ideias entre nós e eles. Foi sensacional. Quando recebemos o convite, não pensamos duas vezes em aceitar. Ficamos honrados. Independente desses atletas se tornarem jogadores ou não no futuro, que sejam cidadãos exemplares. Creio que esse é o objetivo maior do Vasco - afirma Beça, vocalista.

João Santos, coordenador do "Colina Cultural", fala sobre a felicidade em receber os músicos em São Januário e projeta os próximos passos do projeto.

- Ter o Bom Gosto em um show especial para o Colina Cultural foi incrível. Desde quando os convidamos, quiseram participar e ajudar de diversas formas. É um dos maiores e mais respeitados grupos de pagode do Brasil e vieram fazer uma roda de samba, lanchar e bater um papo com os meninos. Vai ficar na memória de muitos deles esse dia, e principalmente aos atletas que foram presenteados com os instrumentos usados no evento por eles. Agradeço a diretoria por abraçar mais essa vertente do projeto e apoiar todas as atividades desenvolvidas para os jovens. O objetoivo é trazer mais atividades como essa, com música ao vivo. Abrimos com chave de ouro as noites musicais do Colina Cultural - destaca.





Fonte: Site oficial do Vasco