Jomar faz tratamento e aguarda exame para ficar à disposição de Jorginho

Terça-feira, 11/10/2016 - 11:26
comentários

Jomar está em tratamento para se recuperar de dores no músculo posterior da coxa direitaJomar chorou ao ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Londrina, mas ainda não se sabe a gravidade da lesão sofrida no músculo posterior da coxa direita. O jogador ainda se queixa de dores na região, fez tratamento no domingo e na segunda-feira em São Januário e deve fazer exame na quarta-feira para ter ideia do problema.

- Ele está fazendo tratamento, ainda não sabemos se vai precisar de exame. Estamos monitorando a avaliação dele para saber. Nos baseamos na dor que ele está sentindo - explicou o médico do clube, Albino Pinto.

Mesmo que se recupere a tempo de enfrentar o CRB no próximo sábado, Jomar deve ficar como opção no banco. Rodrigo voltou a treinar na segunda-feira e estará à disposição do técnico Jorginho para formar a dupla de zaga titular com Luan. Rafael Marques está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

- Nesta semana vai ter uma decisão. Estou no Caprres. Vamos trabalhar para ter um resultado bom e voltar aos gramados bem rápido. O Rodrigo é nosso xerife e creio que vai ajudar bastante. Ele voltando vai ser um grande reforço para a gente - disse Jomar.

O Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, em São Januário. O time é o segundo colocado da Série B, com 54 pontos, faltando oito rodadas para o fim da competição.

Fonte: GloboEsporte.com