Basquete: Vasco visita o Macaé nesta 3ª-feira às 19h com ingressos a R$ 5

Terça-feira, 11/10/2016 - 06:24
comentários

O início de temporada não poderia ser melhor para o Vasco. De volta à elite do basquete nacional depois de 13 anos, o time de São Januário está embalado. Conquistou o título do torneio Super Four Rio-Nordeste, em Fortaleza — onde atuou contra Flamengo, Solar Cearense e Universo/Vitória —, e segue invicto no Estadual. Hoje, às 19h, enfrenta o Macaé, na casa do adversário, pela segunda rodada do returno.

Um novo triunfo dará ao Vasco a quarta vitória seguida na competição.

— O balanço do primeiro momento da equipe na temporada é extremamente positivo, mas temos consciência de que ainda cometemos muitos erros e alternamos bastante dentro das partidas — avaliou o técnico Christiano Pereira ao site oficial do Vasco: — Isso faz parte do início da temporada. O time ainda não está no seu melhor entrosamento tático.

Em segundo na tabela do Carioca, o Flamengo também joga hoje: enfrenta o lanterna Botafogo, às 20h, no ginásio do Tijuca. A partida será com torcida única (rubro-negra), assim como no dia 3, quando o Flamengo foi derrotado pelo Vasco.

Espera-se que, desta vez, as torcidas organizadas do clube não briguem entre si, como aconteceu no clássico com os vascaínos. O jogo foi paralisado duas vezes.




Fonte: Extra (texto), Facebook Associação Macaé de Basquete (imagem)