Nenê: 'É um campeonato muito difícil. O importante é que demos tudo para conquistar os três pontos'

Domingo, 09/10/2016 - 12:18
comentários

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Londrina, o discurso de jogadores e comissão técnica sobre a atuação do Vasco foi uníssono: o time venceu sem jogar o melhor que poderia. Engrossando o coro, Nenê, que voltou nesta partida à equipe, também fez questão de exaltar o fato de que em uma reta final de Série B, o importante mesmo é sair vitorioso (veja o gol no vídeo acima).

- Vencer era o nosso maior objetivo. Fazia tempo que a gente não ganhava fora e no último jogo perdemos a liderança. Realmente não é fácil, é um campeonato muito difícil. O importante é que demos tudo para conquistar os três pontos - disse

Esse foi apenas o primeiro dos confrontos diretos que o Vasco ainda terá pela frente nas últimas rodadas da Série B. Vencer o Londrina dá ânimo, mas Nenê acredita que só a retomada da liderança pode devolver a tranquilidade ao time.

- O time deles estava confiante e trabalharam muito bem taticamente, principalmente defensivamente. Mas o importante é a que vitória veio e agora temos jogos com confrontos diretos. Vamos tentar ganhar os próximos jogos para tentar voltar à liderança o mais rápido possível - concluiu.

O Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da madrugada deste domingo. A equipe retorna aos treinos na segunda-feira, em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com