Nenê chega sozinho a Manaus de madrugada com discurso otimista

Quinta-feira, 06/10/2016 - 09:10
comentários

"A essa hora?". Foi brincando com a surpresa em encontrar torcedores à sua espera, que Nenê desembarcou na madrugada desta quinta-feira, mais precisamente a 1h18, no aeroporto de Manaus. O meia, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Paysandu, veio sozinho do Rio de Janeiro para se juntar ao restante do elenco, que já está na capital amazonense deste a tarde de quarta para o jogo com o Londrina, no sábado, na Arena da Amazônia, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com poucas pessoas no aeroporto, mas alguns vascaínos, o meia atendeu os fãs e falou sobre a importância dos três pontos e de seu retorno no duelo contra o Londrina após a derrota por 3 a 1 para o Paysandu, na última terça, em Belém.

- Importância de voltar nesse jogo é muito grande, a gente precisa dos pontos e pra mim é um prazer poder voltar a ajudar os meus companheiros. Tenho certeza que podemos fazer uma grande partida e sair daqui com uma vitória importante para as nossas pretensões - disse.

Nenê comentou sobre a derrota para o Paysandu. Para ele, o revés aconteceu por conta de alguns erros cometidos pela equipe, e fez questão de ressaltar que não existe o fato de o Vasco jogar melhor apenas quando ele está em campo.

- Não posso concordar com isso de que o time só joga melhor comigo. Acho que ontem a equipe cometeu alguns erros e acabou saindo com a derrota. Eu tento contribuir com a equipe, mas meus companheiros também tem uma grande qualidade. Penso que nós temos tudo para melhorar e conseguir resultados melhores nessa sequência - ressaltou.

O Vasco enfrenta o londrina neste sábado, na Arena da Amazônia, às 18h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada da Série B.




Fonte: GloboEsporte.com