Douglas Luiz treinou com a Seleção Sub-20 na Granja Comary; veja foto

Quarta-feira, 05/10/2016 - 15:13
comentários

A Seleção Brasileira Sub-20 segue sua preparação na Granja Comary para a disputa do Quadrangular de Seleções, que será disputado no Chile.

De olho na amplitude de jogo, o técnico Rogério Micale comandou um trabalho tático com foco tanto na parte ofensiva, quanto defensiva.

O Brasil continua sua fase de treinos na Granja Comary até o dia 8. No domingo, dia 9, a delegação embarca para Santiago, capital chilena, onde realizará um treinamento.

A disputa do Quadrangular de Seleções será em Talca. Participam da competição, além do Brasil, os donos da casa, o Uruguai e o Equador.

O time do técnico Rogério Micale estreia contra o Uruguai no dia 12, em Talca, cidade sede da disputa. Depois, no dia 14, pega o Equador. Para encerrar sua participação, o duelo será com os donos da casa, no dia 16. Ganha quem somar mais pontos.

Esta competição faz parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para os compromissos de 2017: o Sul-Americano do Equador, em janeiro e fevereiro, e, caso consiga a vaga, o Mundial da Coreia do Sul.




Fonte: CBF