Vasco sofreu virada do Paysandu no Mangueirão; Martín Silva falhou e Luan marcou gol contra

Quarta-feira, 05/10/2016 - 09:35
comentários

A derrota por 3 a 1 para o Paysandu em Belém fez o Vasco sair da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez - o Atlético-GO é o novo líder. O time carioca, que vinha de derrota para o Náutico, até começou na frente, mas viu a virada acontecer em vacilos no segundo tempo. Em vídeos, confira como foi o tropeço no Mangueirão na última terça-feira:

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Éderson chegou a animar os torcedores com uma pintura de voleio. "Foi tão bonito que nem acreditei", disse o atacante na saída para o intervalo.

Mas na volta para o segundo tempo tudo mudou, e com um acontecimento atípico: falha de Martín Silva. O goleiro uruguaio espalmou para o meio após cobrança de falta e a bola ficou boa para Gilvan deixar tudo igual logo aos 3 minutos.

Aí veio a chance de voltar à frente do placar, mas a trave impediu Jomar. Éderson, na sequência, também não conseguiu empurrar para a rede.

Muy amigos: aos 16, Julio Cesar bateu lateral esquisito para a própria área e Jomar quase deixou o goleiro em maus lençóis. Prenúncio?

Pouco depois, ninguém viu o reserva Bruno Veiga entrando na vaga de Jobinho. O jogador do Paysandu precisou de 13 segundos e um toque na bola para marcar e botar os donos da casa em vantagem. Lembrou muito o gol de Alan Patrick, do Flamengo, em partida recente contra o Palmeiras.

Éderson tentou deixar tudo igual, mas...

O Vasco até balançou a rede novamente, mas o árbitro - que esboçou apontar para o meio -, marcou impedimento duvidoso de Éderson.

Aos 43, um desvio em Luan brecou qualquer chance de reação vascaína. Gol de João Lucas e festa da equipe paraense.

Fonte: GloboEsporte.com