Jorginho: 'A coisa não estava acontecendo com o Jorge Henrique, coloquei o Alan para fazer a dobradinha com o Julio Cesar'

Sábado, 01/10/2016 - 21:41
comentários

O Vasco perdeu por 3 a 1 para o Náutico neste sábado e desperdiçou grande oportunidade de abrir na liderança da Série B. Entretanto, o time acabou dominado pelo adversário e foi facilmente batido em Pernambuco. O técnico Jorginho admitiu que a equipe não foi bem de maneira geral.

Um jogador em especial acabou sendo criticado pelo comandante. Jorge Henrique, que perdeu a condição de titular teve nova oportunidade neste sábado. Após derrota parcial no primeiro tempo, o atacante foi substituído pelo jovem lateral esquerdo Alan e, consequentemente, adiantou Julio Cesar para a função.

"Tivemos um primeiro tempo muito ruim. Realmente, o Náutico soube aproveitar muito bem. O Rony foi o nome do jogo, fez a diferença com velocidade, jogadas individuais. Tentamos de todas as formas bloquear esse tipo de jogadas, sabíamos que era o forte", disse Jorginho.

"A coisa não estava acontecendo com o Jorge Henrique, coloquei o Alan para fazer a dobradinha com o Julio Cesar, mas sofremos o gol muito rápido. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim. No terceiro gol, fomos para o tudo ou nada. Agora, é ter calma. Seguimos em primeiro, estamos próximos do nosso objetivo e vamos em busca dos resultados. O Náutico fora de casa é sempre difícil", completou o treinador do Vasco.

Com o resultado, o Vasco se mantém com 51 pontos na liderança, mas vê o Atlético-GO, com 49 e em 2º, tirar um ponto em relação a rodada passada. O Cruzmaltino volta a campo na terça-feira, quando visitará o Paysandu, no Mangueirão.

Fonte: UOL