Vasco desembarca em Pernambuco para jogo contra o Náutico

Sexta-feira, 30/09/2016 - 17:00
comentários

Acreditando na conquista de mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro, o elenco cruzmaltino desembarcou na tarde desta sexta-feira (30/09) em Recife. Na capital pernambucana, o Vasco da Gama enfrentará o Náutico neste sábado (01/10), às 16h30, na Arena Pernambuco. Um triunfo diante do Timbu é suma importância, pois fará o Gigante da Colina ampliar sua vantagem para o vice-líder Atlético/GO, que tropeçou no início da semana.

O Almirante deixou o Rio de Janeiro no início da tarde veio desfalcado do lateral-direito Pikachu, do volante Diguinho, do meio-campo Júnior Dutra e do atacante Caio Monteiro. Os dois primeiros estão suspensos, enquanto os dois últimos entregues ao CAPRRES. Crias da base, os volantes Bruno Gallo e Andrey são as grandes novidades na delegação. O armador Fellype Gabriel, que briga por uma vaga no time titular, revelou a expectativa para o duelo.

- A expectativa para essa partida é a melhor possível. Tivemos uma grande atuação contra o Atlético Goianiense na rodada passada e posso garantir que o grupo está bastante focado na conquista dos três pontos. Sabemos da qualidade do Náutico, mas iremos me busca da vitória para ficarmos próximos de atingir o nosso grande objetivo, que é recolocar o Vasco de volta na elite - disse o experiente jogador.

Essa será a segunda vez que o Vasco duelará com o Náutico na temporada. No dia 14 de junho, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzmaltino bateu o Alvirrubro Pernambucano por 3 a 2. Na ocasião, Andrezinho, Éder Luís e Rodrigo marcaram os gols do Gigante da Colina. Rafael Pereira e Renan Oliveira foram os atletas que balançaram as redes para o Timbu.



Fonte: Site oficial do Vasco