Já foram vendidos 3.500 ingressos para Náutico x Vasco

Sexta-feira, 30/09/2016 - 00:56
comentários

Nesta quinta-feira o Náutico divulgou que a procura por ingressos para o jogo contra o Vasco, na Arena de Pernambuco, às 16h 30, era boa. A dois dias da partida foram vendidos 3.500 bilhetes para o confronto. Um número pequeno, é verdade, mas que já representa praticamente a média de público pagante do Timbu nos seus jogos no estádio, que em 2016 tem sido de 3.668 torcedores.

Para atrair os alvirrubros para o confronto que pode até colocar o Náutico no G4, dependendo de uma combinação de resultados dos adversários, ou pode deixar o Timbu colado à zona de classificação para a Série A, o clube vem tentando motivar a torcida com vídeos dos atletas chamando os alvirrubros. Atualmente, o Náutico é o 10º colocado na tabela da Série B, com 39 pontos, três a menos que o quarto colocado, o Avaí.

BRT/ Expresso Arena

Para o jogo deste sábado, haverá a opção de o torcedor utilizar o BRT/ Expresso Arena. O ônibus sai da Praça do Derby com destino São Lourenço da Mata e deixa os torcedores no estádio. Ao final da partida, o BRT traz a torcida de volta ao ponto de partida.


Fonte: Blog do Torcedor - UOL