Primeiro dia de venda de ingresso para Paysandu x Vasco tem filas

Quinta-feira, 29/09/2016 - 13:08
comentários

A procura por ingressos para a partida entre Paysandu e Vasco, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, é grande desde o início da manhã desta quinta-feira, quando as vendas se iniciaram. A diretoria bicolor resolveu fazer uma promoção nos dois primeiros dias de comercialização. Assim, as entradas estão no valor de R$ 30 a arquibancada e R$ 50 a cadeira até esta sexta-feira (clique aqui e saiba mais sobre os valores dos ingressos).

– A diretoria resolveu fazer essa promoção para incentivar o torcedor a adquirir logo o ingresso, independente do resultado contra o Avaí (jogo que acontece nesta sexta-feira). Nossa expectativa, primeiramente, é um bom resultado lá em Florianópolis. Uma vitória por 1 a 0, ou até mesmo um empate, pois o mais importante é pontuar. Contra o Vasco, na terça-feira, o jogo terá um público grande, pois somos fiéis, comparecemos mesmo quando a situação é ruim – disse Luiz Carlos.

Com vários momentos de instabilidade na competição e geralmente brigando para se afastar da zona de rebaixamento, o Paysandu hoje ocupa a 13ª colocação com 35 pontos, distante oito do Z4 e sete da zona de acesso à Série A. Para Luiz Carlos, o sonho de retornar à Primeira Divisão do Brasileiro ainda continua vivo entre a maioria dos torcedores.

– Temos que nos preocupar em fugir da zona de rebaixamento sim, mas ainda devemos pensar no acesso. Ano passado, o Santa Cruz estava na mesma situação que a nossa, conseguiu uma arrancada, e conquistou o acesso. Outro exemplo que podemos citar é o do próprio Avaí, que estava mal na tabela e hoje se encontra na terceira posição – disse o torcedor.

Diferentemente dos jogos contra Bahia e Bragantino, quando foram disponibilizados 16 mil ingressos, diante do Gigante da Colina serão 35 mil (26.600 para venda, seis mil reservados a sócios torcedores e 2.400 gratuidades).




Fonte: GloboEsporte.com