Éderson: 'Estou muito feliz de estar proporcionando a alegria para o torcedor'

Terça-feira, 27/09/2016 - 19:02
comentários

A boa fase do atacante Éderson é um dos pilares do bom rendimento do Vasco nas últimas partidas, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Atlético-GO, no último sábado, o jogador marcou os dois gols da vitória vascaína, em São Januário. Em entrevista coletiva após o treinamento desta tarde, o atleta ressaltou o seu bom momento vivido no clube.

- Estamos em um momento importante. Estou muito feliz de estar proporcionando a alegria para o torcedor, conquistando uma boa vitória dentro de casa e levando o Vasco à liderança isolada da competição. Queremos o mais rápido possível conseguir o acesso à Série A - afirma.

Com seis gols em 13 jogos, Éderson destaca que seu objetivo é ajudar o Vasco da melhor maneira possível dentro do campo e projeta um confronto difícil contra o Náutico na próxima rodada.

- Eu vim para ajudar a equipe, independente da posição. Estou tendo a felicidade de fazer os gols. O grupo é muito bom e me ajudou muito na adaptação. O Náutico vem em uma crescente, fazendo bons jogos. Sabemos que vai ser difícil o jogo lá, mas temos todas as condições de sair com a vitória e tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado - destaca.

Na manhã desta quarta-feira (28/09), o Vasco volta a treinar pela manhã, na Colina Histórica. O próximo jogo da equipe será contra o Náutico, no sábado (01/10), às 16h30, na Arena Pernambuco.



Fonte: Site oficial do Vasco