Vasco venceu 4 jogos neste fim de semana no Metropolitano Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14

Segunda-feira, 26/09/2016 - 08:32
comentários

O Vasco da Gama continua mantendo um excelente desempenho no Campeonato Metropolitano. Neste fim de semana, o Almirante disputou quatro partidas pela competição estadual e saiu de campo vitorioso em todas elas. Enquanto as equipes sub-11 e sub-12 alcançaram a segunda vitória no torneio, os times sub-13 e sub-14 mantiveram a invencibilidade no segundo turno.

No sábado (25/09), no Centro de Treinamento do Audax, em São João do Meriti, o pré-mirim encarou o Olaria e não encontrou dificuldades para construir uma goleada. Após finalizar a etapa inicial ganhando por 3 a 0, o sub-11 teve uma atuação ainda melhor no segundo tempo e venceu por 7 a 1. Gabriel e Pedro Calu, com dois gols cada, comandaram o triunfo contra a equipe da Rua Bariri.

Quem também não tomou conhecimento do Olaria foi o sub-12. Liderado pelo artilheiro Matheus Ribeiro, que balançou as redes duas vezes, o Gigante da Colina derrotou o time olariense pelo incrível placar de 6 a 0. Os demais tentos da partida foram anotados por Marcelo Ayupp, Erick Marcus, Cauã Ribeiro e Victor Araújo. O sub-12 vascaíno é composto por jogadores nascidos em 2004.

A série de triunfos cruzmaltinos não parou por aí. No domingo (25), dessa vez jogando no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o Vasco superou o Nova Iguaçu no sub-13 e o Friburguense no sub-14. Campeão da Taça Guanabara, o mirim venceu por 3 a 1, com três gols do artilheiro-capitão Marlon dos Santos. O infantil, por sua vez, aplicou uma goleada de 8 a 2, com destaque para Thiago Vinícius, autor de dois gols.

Confira os resultados do Vasco no Metropolitano:

Sub-11 7 x 1 Olaria
Gols: Gustavo, Gabriel (2), Victor Diotti, Pedro Calu (2) e Renan
Situação: Lidera o Grupo B com duas vitórias em dois jogos disputados

Sub-12 6 x 0 Olaria
Gols: Marcelo Ayupp, Matheus Ribeiro (2), Erick Marcus, Cauã Ribeiro e Victor Araújo
Situação: Lidera o Grupo B com duas vitórias em dois jogos disputados

Sub-13 3 x 1 Nova Iguaçu
Gols: Marlon dos Santos (3)
Situação: Lidera o Grupo B da Taça Rio com três vitórias em três jogos disputados

Sub-14 8 x 2 Friburguense
Gols: Thiago Vinícius (2), Arthur Neves, Riquelme, João Victor Souza, Talles, Anderson e Douglas
Situação: Lidera o Grupo B da Taça Rio com três vitórias em três jogos disputados



Fonte: Site oficial do Vasco