Vasco firma parceria com escola de idiomas e time de base recebe aulas particulares de inglês

Domingo, 25/09/2016 - 20:43
comentários

A partir de outubro, cerca de 40 jogadores do time de base do Club de Regatas Vasco da Gama passarão a ter aulas particulares de inglês. O projeto surgiu a partir da parceria entre o clube e a Singular Idiomas, escola carioca de ensino de língua estrangeira. Em contrapartida, a empresa de idiomas terá sua marca presente nas redes oficiais do Gigante da Colina.

A parceria foi firmada por intermédio do projeto "Colina Cultural". Chefiada por João Santos, a ação tem como objetivo levar cada vez mais conhecimento e cultura aos jogadores de base do Vasco. Para Yan Yuri, diretor da Singular Idiomas, a parceria é motivo de grande alegria. "A possibilidade de levar um ensino de idiomas personalizado aos atletas só qualifica ainda mais os jogadores", diz Yan, que é um grande entusiasta do futebol. Além das aulas, que serão ministradas em São Januário, os atletas passarão por sistemas de avaliações continuadas, a fim de desenvolver cada vez mais as habilidades dos alunos em se expressar em inglês.

A aula inaugural para apresentação do projeto aos jogadores, que ocorre na próxima segunda, dia 26 de setembro, contará com a presença de Luan Garcia, zagueiro do time titular do Vasco da Gama e campeão olímpico, além de aluno de aulas particulares de inglês com a Singular Idiomas.

- Acredito que demos um importante passo para o projeto Colina Cultural e para o Vasco. Essa parceria com a Singular Idiomas veio para somar ainda mais com o foco do Vasco, que é a formação completa dos atletas da base. Estamos sempre buscando atividades que agreguem de alguma forma para a vida dos meninos, além do futebol. O conhecimento do inglês hoje é imprescindível para quem quer buscar oportunidades, tanto fora quanto dentro do nosso país. Então espero que os nossos atletas da base aproveitem e entendam essa oportunidade que o clube está oferecendo a eles - afirma João Santos, coordenador do "Colina Cultural".



Fonte: Site oficial do Vasco