Confira os resultados do Vasco no Metropolitano Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14

Segunda-feira, 19/09/2016 - 14:37
comentários

O Vasco da Gama fechou o fim de semana com chave de ouro nas categorias de base! Após vencer com suas equipes sub-15, sub-17 e sub-20 no último sábado (17/09), o Gigante da Colina triunfou com os times sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14. Realizadas no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém, as partidas foram válidas pelo Campeonato Metropolitano. O adversário vascaíno foi o Boavista.

Quem entrou em campo primeiro foi a garotada do sub-13. Campeões da Taça Guanabara, os Meninos da Colina disputaram a segunda partida na Taça Rio e não decepcionaram. Com gols de Miguel e Jorge, o Cruzmaltino derrotou o Boavista por 2 a 1. Com o resultado, o time dirigido pelo treinador Vinícius Almeida ampliou sua invencibilidade no torneio estadual. São 16 partidas, com 15 vitórias e um empate.

Ainda pela manhã, logo na sequência, o sub-14 justificou o favoristimo e bateu o mesmo adversário pelo placar de 3 a 1. A partida, entretanto, não foi fácil. Isso porque o Boavista saiu na frente e terminou a primeira etapa em vantagem no marcador. No segundo tempo, porém, o Vasco impôs o seu ritmo e virou a partida. Arthur Neves balançou as redes duas vezes. O outro tento vascaíno foi marcado por um defensor rival.

O desempenho cruzmaltino foi ainda melhor no turno vespertino. O sub-11 e o sub-12 estrearam com o pé direito no Metropolitano. O pré-mirim superou o Boavista por 6 a 0, com tentos de Gustavo Maia (2), Gabriel, Estrella, Wellington e Oliver. O mirim, por sua vez, sofreu um gol, mas não saiu de campo derrotado, muito pelo contrário, aplicou uma goleada de 6 a 1. Andrey (2), Matheus, Erick, Jhonatan e Bernardo marcaram.

Confira os resultados do Vasco no Metropolitano:

Sub-11 6 x 0 Boavista
Gols: Gustavo Maia (2), Gabriel, Estrella, Wellington e Oliver

Sub-12 6 x 1 Boavista
Gols: Matheus, Andrey Nascimento (2), Erick, Jhonatan e Bernardo

Sub-13 2 x 1 Boavista
Gols: Miguel e Jorge

Sub-14 3 x 1 Boavista
Gols: Arthur Neves (2) e um gol contra



Fonte: Site oficial do Vasco