Yago Pikachu destaca importância de vitória contra o Oeste

Quarta-feira, 07/09/2016 - 18:44
comentário(s)

Com a vitória do Atlético-GO na última terça-feira (06/09), o Vasco perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B para o time goiano momentaneamente. Apesar disso, o pensamento dos jogadores é só um: voltar a vencer para retomar o posto já no próximo sábado (10/09), em jogo contra o Oeste, em São Januário.

O feriado desta quarta-feira (07/09) foi de muito trabalho na Colina Histórica. Os vascaínos foram ao gramado do campo principal e treinaram fundamentos, além de realizarem um treino coletivo. Após a atividade, o lateral-direito Yago Pikachu conversou com o Site Oficial e destacou a importância de se ter uma semana de preparação para o próximo duelo na competição.

- Esta é uma boa semana de trabalho, precisávamos disso após uma sequência de jogos durante a semana. Essas viagens estão sendo um pouco desgastantes. Temos que manter o ritmo de trabalho, mas precisamos de uma vitória para voltar a liderança novamente - afirma o jogador.

Yago Pikachu afirma que o time não pode se preocupar com os resultados de outras equipes e precisa estar focado somente na vitória no próximo confronto.

- Nosso pensamento é o mesmo, independente do resultado de outras equipes, temos que fazer o nosso dever de casa. Conhecemos um pouco do Oeste, vao vir fechados. É um time chato no modo de jogar, mas estamos nos preparando muito bem e temos certeza que a vitória vem para São Januário e seremos líderes até o final do campeonato - garante o atleta.



Fonte: Site oficial do Vasco