Madson: 'A recepção foi muito calorosa, assim como em todos os lugares que o Vasco vai'

Sábado, 03/09/2016 - 09:04
comentário(s)

Sob gritos apaixonados de sua imensa torcida, o Vasco da Gama desembarcou na noite desta sexta-feira (02/09) no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. O elenco cruzmaltino seguiu viagem para a capital baiana após realizar uma série de atividades físicas, técnicas e táticas no Complexo Esportivo de São Januário. Neste sábado (03), às 16h30, o Almirante enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Antes mesmo dos atuais bicampeões cariocas desembarcarem, os torcedores já faziam uma bonita festa no saguão do aeroporto e demonstravam ansiedade pelo reencontro com o clube do coração, que não atuava em Salvador desde 2013. De volta ao time após dois jogos afastado, o armador Nenê foi o mais festejado. O zagueiro Rodrigo e o meio-campo Andrezinho também não foram esquecidos.

A delegação vascaína terá a missão de defender uma invencibilidade de sete anos do Gigante da Colina em Salvador contra o Bahia. O Vasco não perde para o Esquadrão em solo baiano desde 2009. De lá para cá, três partidas e dois triunfos do Almirante. Natural de Salvador, o lateral-direito Madson deu seus primeiros passos no futebol no adversário deste sábado (03) e não acredita que o Cruzmaltino terá vida fácil na Fonte Nova.

- A recepção foi muito calorosa, assim como em todos os lugares que o Vasco vai. É o primeiro jogo que irei disputar em Salvador. Vou jogar logo contra o Bahia, a equipe que me revelou. É um time muito forte dentro da Fonte Nova, mas estamos preparados e focados. Fizemos uma semana boa de trabalho e esperamos realizar um grande jogo. Que a torcida compareça e nos empurre para a conquista dos três pontos - declarou Madson.



Fonte: Site oficial do Vasco