Eurico reúne grupo e cobra elenco e comissão por maus resultados

Quarta-feira, 31/08/2016 - 18:22
comentário(s)

A derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, na noite desta terça-feira, não irritou somente os torcedores cruz-maltinos. Nesta quarta, antes do treinamento, o presidente Eurico Miranda reuniu o grupo e cobrou elenco e comissão técnica pelos recentes resultados ruins. O mandatário foi rápido em sua chamada, mas mostrou que não estava nada contente com os últimos desempenhos da equipe.

O Vasco continua líder da Série B, isolado na primeira posição, mas não vence há quatro partidas na competição. Entre essas, há ainda o revés diante do Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Ser derrotado em casa, para um time que está na 10ª posição da tabela, irritou ainda mais o presidente cruz-maltino.

Contra o Vila, Jorginho teve alguns desfalques, como Martín Silva, convocado para a seleção uruguaia, Andrezinho, suspenso, e Nenê, que estava aprimorando a forma física

Para o próximo compromisso, diante do Bahia, em Salvador, Jorginho terá a volta dos dois meias. Jordi continua no gol, já que Martín ainda estará à disposição do Uruguai. Marcelo Mattos, que se recuperou da entorse, e Junior Dutra, que vinha fazendo trabalhos específicos, também estarão disponíveis para o treinador.

O Vasco enfrenta o Bahia, sábado, na Fonte Nova, em Salvador, às 16h30 (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com