Vasco lança aplicativo oficial para celulares; VP de marketing comenta

Terça-feira, 30/08/2016 - 16:23
comentário(s)

Em parceria com a FanHero, o Vasco lança oficialmente nesta terça-feira (30/08) uma nova forma de comunicação com os seus sócios, sócios-torcedores e torcedores em geral: trata-se do aplicativo "Vasco da Gama Live", uma plataforma que irá trazer conteúdos exclusivos e notícias diárias do clube.

- Este aplicativo chega para aproximar ainda mais o Vasco de seu torcedor, esteja ele em qualquer cidade. O vascaíno acompanhará o seu clube como se estivesse em São Januário - afirma Marco Antônio Monteiro, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Vasco.

O aplicativo é um ponto de comunicação muito forte entre o Vasco e os torcedores, com todas as informações sobre a equipe. A utilização é simples: o vascaíno faz um cadastro gratuitamente e terá acesso a todos os recursos, como postagens, transmissão ao vivo, acesso a todas as redes oficiais do Gigante da Colina e interações em tempo real.

- A FanHero é uma plataforma de última geração de aplicativos de engajamento e inteligência de fãs. Utilizamos tecnologia de ponta para proporcionar aos fãs do Vasco uma experiência única no Brasil. Estamos muito felizes pela parceria e certos dos resultados positivos. Através desta parceria, os torcedores do Vasco poderão acompanhar ao vivo o dia-a-dia do clube, dos jogadores, e terão um canal de mídia dedicado, exclusivo e inédito - destaca Humberto Farias, Partner da FanHero.

O download do app "Vasco da Gama Live" é simples e rápido. Basta ter um celular com sistema Android ou IOS e acessar a página de aplicativos Google Play ou App Store.

Fonte: Site oficial do Vasco