Jogadores que atuaram contra Tupi fizeram treino regenerativo neste domingo; demais atletas trabalharam no campo

Domingo, 28/08/2016 - 14:28
comentário(s)

Depois de praticamente uma semana fora do Rio, com jogos em Santos e Juiz de Fora, o Vasco voltou a trabalhar na manhã deste domingo (28/08), no Complexo Esportivo de São Januário. Quem atuou no empate em dois gols com o Tupi, há menos de um dia, realizou treino regenerativo, sob as orientações do CAPRRES. Os demais trabalharam forte no campo anexo, comandados por Jorginho e sua comissão técnica.

A atividade iniciou a preparação para a volta do time a campo, na próxima terça-feira (30), quando enfrentará o Vila Nova, às 20h30, em São Januário, pela 22ª rodada do Brasileiro. Jorginho não poderá contar com Andrezinho e Nenê, dois dos principais jogadores do time.

Desfalque no último confronto vascaíno, o camisa 10 não tem lesão e segue planejamento específico do CAPRRES. Nenê treinou com bola e continua se dedicando integralmente para se colocar à disposição do time. Junior Dutra foi outro que participou do treino técnico e mostrou desenvoltura.

Jorginho ainda terá a manhã desta segunda-feira para acertar os ajustes finais. O estreante Fellype Gabriel e o garoto Douglas Luiz - novidades da equipe - poderão ganhar novas chances.



Fonte: Site oficial do Vasco