Vasco chega a 4 jogos sem vencer, seu pior jejum em 2016

Domingo, 28/08/2016 - 10:27
comentário(s)

Para a partida contra a equipe mineira, o técnico fez três mudanças na equipe, com as entradas de Pikachu, Fellype Gabriel, estreante da tarde, e Leandrão. Apesar do voto de confiança do técnico Jorginho, o trio teve atuação abaixo do esperado. Após o jogo, o treinador reconheceu a má fase e avaliou que o Vasco criou uma gordura no início da Série B, que permite ao time continuar na primeira posição.

“Toda a equipe tem um momento bom, um momento difícil. São três empates na Série B. Basta a mim como treinador detectar o que está faltando. O Nenê não pôde participar, ele não estava se sentindo realmente à vontade. Vamos ver o que vai acontecer para o próximo jogo. É hora de termos tranquilidade. Criamos uma boa gordura e não podemos perdê-la”.

Um dos setores mais criticados do time, o ataque balançou a rede apenas quatro vezes nos últimos quatro jogos. Nenê é o maior artilheiro do Vasco em 2016, com 18 gols, e os atacantes não têm bons números no ano: Leandrão (três gols em 11 jogos), Jorge Henrique (três em 39 jogos) e Eder Luis (dois em 33 jogos), além do recém-chegado Ederson (dois em seis jogos).

Sem Andrezinho, suspenso, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (30), às 20h30 (de Brasília), em São Januário, para tentar voltar à boa fase.



Fonte: Esporte Interativo