Vasco faz a alegria de seus torcedores em Juiz de Fora

Sábado, 27/08/2016 - 05:29
comentário(s)

Se apoiar o time fosse uma das modalidades dos últimos Jogos Olímpicos, a medalha de ouro certamente teria sido conquistada pelo torcida do Vasco da Gama. Os seguidores da Cruz de Malta estão dando um verdadeiro show na temporada de 2016. As festas, diga-se de passagem, não se resumem apenas aos estádios. O Gigante da Colina teve recepção de gala nas cidades onde jogou no atual ano.

Na "Princesa de Minas", a carismática cidade de Juiz de Fora, não foi diferente. Um bom grupo de torcedores compareceu ao Aeroporto de Goianá para receber os bicampeões cariocas. A recepção foi calorosa também na chegada do cruzmaltino ao Independência Trade Hotel. As demonstrações de amor não param por aí. À espera de um contato com os ídolos, os torcedores fazem plantão e entoam músicas de incentivo na porta do hotel.

- A emoção é muito grande. O Vasco representa muita coisa para todos nós torcedores. Carregamos a cruz de malta no peito com orgulho, mas nem sempre temos a chance de ver nosso time de coração aqui em Juiz de Fora. Essa oportunidade é única, então estamos buscando aproveitar da melhor maneira possível - afirmou o torcedor Carlos Victor, de 21 anos de idade.

Nem mesmo a perda da invencibilidade na Copa do Brasil foi suficiente para cancelar a vigília, planejada desde a confirmação da partida entre Vasco e Tupi (MG) para o Estádio Mário Helênio neste sábado (27/08), às 16h30. Sem ver o Almirante na sua cidade desde 2013, Poliana da Silva aproveitou a passagem cruzmaltina para realizar o sonho de conhecer o ídolo Martín Silva.

- Ver o Vasco aqui em Juiz de Fora é a realização de um sonho, muito emocionante. Nunca tive a oportunidade de ir em São Januário, então estar aqui com o time é algo ficará para sempre marcado. Tirar uma foto com o Martín Silva foi a maior emoção da minha vida. Da outra vez que o Vasco veio na minha cidade, não tive como ir ao estádio. Será a primeira partida que assistirei - declarou a juiz-forense Poliana da Silva, de 16 anos

Outra demonstração de amor foi dada durante o treinamento cruzmaltino no Centro de Futebol Zico. A atividade foi acompanhada de perto por inúmeras crianças, a grande maioria faz parte do Núcleo Oficial do Gigante da Colina em Juiz de Fora. Ao término dos trabalhos, a comissão técnica liberou a entrada dos pequenos em campo e realizou o sonho de cada um deles.



Fonte: Site oficial do Vasco