Andrezinho fala sobre volta aos treinos e estreia de Luan nas Olimpíadas

Quinta-feira, 11/08/2016 - 14:24
comentário(s)

Depois de treinar em tempo integral, os jogadores do Vasco voltaram ao campo anexo de São Januário na manhã desta quinta-feira (11/08) para mais um trabalho de muita intensidade comandado por Jorginho. O treinador intensificou as trocas de passes e as finalizações na sequência do treinamento físico, realizado no gramado atrás do gol do estádio. O meia Andrezinho, como é de costume, mostrou muita disposição e comemorou o período sem jogos para deixar o time em ponto de bala.

- Essa parada foi de suma importância para a nossa equipe. Agora estamos de volta aos treinamentos após recarregarmos as baterias e esses 12, 13 dias que teremos para trabalhar serão importantes para aprimorar a parte física, técnica e tática - afirmou o meia, acrescentado que a comissão técnica poderá repetir alguns procedimentos que foram fundamentais para os bons resultados do Gigante da Colina no primeiro semestre:

- Neste período sem jogos, Jorginho terá tempo para fazer observações, alguns treinamentos e jogadas, assim como fizemos no início do ano. Graças a pré-temporada, tivemos um semestre bom, com a conquista invicta do Carioca e uma sequência grande de invencibilidade. Estamos pensando em fazer o mesmo para os próximos confrontos do Brasileiro e da Copa do Brasil porque teremos quatro meses de definição para as nossas pretensões para o ano que vem - complementa.

Muito exigente, Jorginho não parou de motivar os jogadores que mostraram a habitual dedicação no treinamento. No fim da atividade, após dar o apito final, o treinador e a comissão técnica elogiaram o desempenho dos atletas. A determinação nas atividades, não impede a alegria e a descontração de todos, que deixam claro o bom ambiente de trabalho. A manhã foi ainda mais feliz pela goleada de 4 a 0 do Brasil sobre a Dinamarca que classificou a seleção para as quartas de final das Olimpíadas. O zagueiro vascaíno Luan entrou em campo pela primeira vez nos Jogos, e Andrezinho fez questão de comentar a felicidade do elenco.

- Eu fiquei muito feliz com a vitória do Brasil e mais ainda quando o Luan entrou no jogo. Ele é o mais antigo no clube e me recebeu de braços abertos. Sempre brinco e digo para ele que parece que nos conhecemos há mais de dez anos. Todos comentaram no vestiário e comemoramos a entrada dele no time. Luan é muito querido no grupo e a torcida pelo Brasil passa por ele - encerrou Andrezinho, ressaltando que acredita na conquista inédita da medalha de ouro.



Fonte: Site oficial do Vasco