Jogo contra o Criciúma teve parabéns para Andrezinho, caneta de Pikachu e malandragem de Jorginho

Domingo, 31/07/2016 - 11:19
comentário(s)

O Vasco não fez um bom jogo, mas venceu o Criciúma por 2 a 1 e garantiu, na noite deste sábado, o título simbólico do primeiro turno da Série B. A partida não foi um primor técnico,, mas houve lances bonitos, defesas importantes,cenas curiosas e até homenagem para Andrezinho, que completou 33 anos. Confira!

PARABÉNS!

Há pouco mais de um ano no Vasco, Andrezinho já é bastante identificado com a torcida. Prova disso foi a homenagem que recebeu pelo seu aniversário de 33 anos. Antes do apito inicial, os vascaínos cantaram "Parabéns" para o meia em São Januário.

CANETA

O jogo em São Januário não foi dos mais técnicos, mas alguns lances encheram os olhos. Um deles foi de Yago Pikachu. Logo no início do segundo tempo, o lateral/meia aplicou uma bonita caneta no adversário quase na lateral do campo. No geral, no entanto, não esteve em noite inspirada e foi substituído por Júnior Dutra na etapa final.

TRAVESSÃO SALVADOR

Após um primeiro tempo acuado, o Criciúma voltou para o segundo tempo e por pouco não virou a partida. No segundo tempo, João Paulo roubou a bola no meio de campo, arrancou e soltou um petardo de fora da área. Martín Silva conseguiu tocar na bola, que ainda explodiu no travessão.

"OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÁ, SILVA!, SILVA!"

Além do travessão, Martín Silva foi outro grande responsável pela vitória do Vasco. Nos minutos finais, o Criciúma foi com tudo para o ataque e quase empatou aos 43 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Raphael Silva cabeceou forte, e o goleiro uruguaio defendeu com as pontas dos dedos. Foi o suficiente para a torcida gritar: "Olê, olê, olê, olá, Silva! Silva!".

"MALANDRAGEM" DE JORGINHO

Um pouco antes do fim do jogo, Jorginho foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Lentamente, o técnico foi deixando o gramado e aproveitou para orientar o time. Nem mesmo a pressão do quarto árbitro acelerou o passo do treinador, que desculpou-se após a partida: "Queria me desculpar. Sou um cara que gosto de orientar o time a todo momento. Às vezes a gente se excede um pouco"

Fonte: GloboEsporte.com