Jorginho: 'O Junior Dutra vai para o banco'

Sexta-feira, 29/07/2016 - 18:01
comentário(s)

Finalizando a preparação para o duelo contra o Ciricúma, neste sábado (30/07), o elenco do Vasco realizou o último treinamento em São Januário na manhã desta sexta-feira (29/07). Em entrevista coletiva após a atividade, o técnico Jorginho confirmou que o meia Nenê irá ser preservado e pode ser uma das opções para o duelo contra o Ceará, na terça-feira (02/08), no Castelão.

- Vamos aguardar mais um pouco. Ele se recuperou bem, mas não se sente totalmente solto e confiante. Então vamos segurar. Para terça, acredito que ele estará melhor. Segunda-feira, ele já estará à disposição da comissão técnica – diz Jorginho.

Para o duelo contra o Criciúma, o treinador também confirmou que Éderson será titular e que Junior Dutra estará à disposição no banco de reservas.

- O Junior Dutra vai para o banco. Vamos entrar com a formação que basicamente terminamos o jogo passado contra o Brasil de Pelotas (Éderson, Thalles e Jorge Henrique no setor ofensivo) – afirma.

Os dois desafios do Vasco antes da parada para as Olimpíadas, contra Criciúma e Ceará, serão fundamentais para a equipe terminar o primeiro turno na primeira posição da tabela. Jorginho classifica os dois jogos como importantíssimos para as pretensões da equipe este ano.

- São dois jogos muito importantes. Podemos dar uma distância muito boa do quinto colocado. Um resultado positivo contra o Criciúma pode nos fazer conseguir uma pontuação muito boa, para que ninguém nos ultrapasse É um jogo extremamente importante para a gente, assim como o do Ceará – destaca.

Vasco e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 21h, em São Januário, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina é líder isolado, com 35 pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco