Reservas empatam com o Nova Iguaçu por 1 a 1 em jogo-treino, gol de Evander; confira escalação

Segunda-feira, 25/07/2016 - 12:22
comentários

Sofia Arruda Miranda ‏@SofiaMiranda7
Bom dia, amigos! Já já tem jogo-treino dos reservas contra o Nova Iguaçu, em São Januário. #gevas

Jogo-treino rolando. #gevas

Nova Iguaçu está na Série B do Campeonato Carioca. #gevas

Junior Dutra e Ederson em campo. Dutra finalizou forte por cima do gol agora. #gevas

A dupla de ataque do NI é Adriano, que subiu com o Vasco em 2009, e Schwenck, ex-Botafogo. #gevas

Vasco: Jordi, Diogo Hereda (junior), Barboza, R. Marques e Henrique; William, J. dos Santos e Evander; Eder, Junior Dutra e Éderson. #gevas

Evander marcou um golaço agora no jogo-treino. De fora da área. Abriu o placar. #gevas

Terminou o primeiro tempo do jogo-treino. Vasco 1 x 0 Nova Iguaçu. #gevas

Nova Iguaçu empatou agora. Gol de Wescley. Vasco 1 x 1 NI. #gevas

O jogo-treino com o Nova Iguaçu, que está na Série B do Carioca, terminou empatado por 1 a 1. Gols de Evander e Wescley. #gevas

Apenas os reservas do Vasco participaram. Os recém-chegados Junior Dutra e Éderson jogaram o primeiro tempo. #gevas




Fonte: Twitter da jornalista Sofia Miranda/GloboEsporte.com


Em jogo-treino, Vasco e Nova Iguaçu empatam em São Januário

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentaram em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira (25), no Estádio de São Januário, e ficaram no empate por 1 a 1. Atuando com reservas e atletas que não jogaram todo tempo na partida do fim de semana contra o Bragantino (SP), o Gigante da Colina marcou com o jovem Evander. Por sua vez, a Laranja Iguaçuana, com seu time principal, fez com Wescley.

Ambos os clubes têm suas atenções voltadas para a Série B: o Vasco a nível nacional - enfrenta o Criciúma no próximo sábado, 30, novamente em São Januário - enquanto o Nova Iguaçu joga a Segundona Estadual, que está paralisada em virtude do caso de suposta manipulação de resultados. A equipe do técnico Edson Souza segue treinando enquanto o Triangular Final da competição está suspenso.

Escalações iniciais

Vasco: Jordi, Diogo Hereda, Barboza, Rafael Marques e Henrique; William, Julio dos Santos e Evander; Eder Luis, Junior Dutra e Éderson

Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Raphael Azevedo, Simões e Lucas; Paulo Henrique, Marquinhos e Gláuber; Wescley, Adriano e Schwenck




Fonte: FutRio


Jogo-treino em São Januário

À espera do retorno da Série B, Nova Iguaçu empata com o Vasco

O Nova Iguaçu segue trabalhando à espera do retorno da Série B do Campeonato Carioca, paralisada há 25 dias por conta de um caso que está sendo apreciado pela justiça desportiva. Nesta segunda-feira, a Laranja da Baixada empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama, em São Januário.

Evander marcou o gol para o time da casa no primeiro tempo, e Wescley empatou para o Nova Iguaçu na etapa final. Durante esse período sem jogos, a Laranja da Baixada também havia empatado em 2 a 2 com o Botafogo, no Laranjão, e venceu o Atlético Itapemirim (ES) por 3 a 1.

Campeão da Taça Santos Dumont, o Nova Iguaçu tem lugar garantido no Triangular Final da Série B, que dará duas vagas na Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 2017. A decisão da Taça Corcovado, nome dado ao segundo turno, ainda está suspensa aguardando o julgamento do Pleno do TJD-RJ.

Fonte: Site oficial do Nova Iguaçu


Galeria












































Fonte: Flickr oficial do Vasco, Flickr oficial do Nova Iguaçu


Ficha Técnica

VASCO 1 X 1 NOVA IGUAÇU-RJ

Jogo-Treino

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25/07/2016 (2ª-feira)
Hora: 10h30 (aprox.) (horário de Brasília)

Árbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Evander 1ºT (VAS), Wescley 2ºT (NOV)

VASCO (Escalação inicial): Jordi; Diogo Hereda, Lucas Barboza, Rafael Marques e Henrique; William Oliveira, Julio dos Santos e Evander; Eder Luis, Junior Dutra e Éderson. Técnico: Jorginho.

NOVA IGUAÇU-RJ (Escalação inicial): Jefferson; Yan, Raphael Azevedo, Simões e Lucas; Paulo Henrique, Marquinhos e Gláuber; Wescley, Adriano e Schwenck. Técnico: Edson Souza.

Obs.: Foram a campo, pelo Vasco, apenas reservas e não relacionados para o jogo do último sábado contra o Bragantino, pelo Brasileiro da Série B. Os recém-contratados Júnior Dutra e Éderson atuaram no 1º tempo. Diogo Hereda é dos Juniores.

Fonte: NETVASCO