Jorginho elogia Éderson: 'Ele sabe fazer gol, se movimenta muito bem na área'

Sábado, 23/07/2016 - 20:16
comentário(s)

Foram necessários apenas 13 minutos de estreia para Éderson anotar seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama. O atacante chegou a São Januário nesta semana e já foi essencial para o time a vencer o Bragantino de virada neste sábado.

"Vim para cá muito feliz, primeiramente temos que estar feliz para fazer qualquer coisa na vida", filosofa o reforço, que tem retrospecto positivo em debutes. "Em todas as minhas estreias fiz gol, e mais uma vez fui feliz. Mas o mais importante é a equipe ter saído com a vitória", exalta Éderson.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2013 pelo Atlético-PR, o jogador foi para os Emirados Árabes Unidos no ano seguinte, e daí para o Kashiwa Reysol (JAP). Agora ele chega à Colina disposto a atuar em qualquer posição, basta o técnico Jorginho escolher. "Estou aqui à disposição e espero ajudar nossa equipe a ficar na liderança, voltar para a Série A e também ser campeão", completa.

Além do gol, Éderson se movimentou bastante no período em que ficou em campo – pouco mais de meia hora. A atuação foi mais do que suficiente para Jorginho aprovar o esforço do reforço. "A gente fica feliz pela estreia dele, foi muito boa. Eu conheço o Éderson bem, fico feliz de poder contar tanto com ele quanto com o Junior Dutra (outro recém-contratado). Eles dão boas possibilidades", entende o treinador, que finaliza o raciocínio com elogio. "Que ele permaneça assim. Ele sabe fazer gol, se movimenta muito bem na área", completa.

Fonte: UOL