Hoje no Bragantino, André Rocha fala sobre passagem pelo Vasco em 2014

Sexta-feira, 22/07/2016 - 11:38
comentário(s)

Com passagem pelo Vasco em 2014, o volante André Rocha vai se reencontrar com o ex-time atuando pelo Bragantino neste sábado, 23, às 16h30, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Em sua trajetória pela Colina, foi vice-campeão do Carioca e conquistou o retorno do clube para a elite.

– Na minha visão vai ser algo diferente. Tive uma passagem boa pelo Vasco em 2014, fizemos um Carioca muito bom, acabamos perdendo em uma final polêmica, mas depois tivemos uma sequência boa na Série B e conseguimos o acesso – disse.

O jogador de 31 anos foi contratado pelo Vasco após subir para a Série A com o Figueirense em 2013. Também tem passagens pelo futebol grego e pelo Botafogo-SP, está há duas semanas no Bragantino.

– Para mim foi uma passagem muito boa pelo Vasco. Aprendi muito lá. Tenho amizade com o Luan, que está na seleção, tem outros jogadores que ainda acompanho e mantenho contato. Só tenho a agradecer o clube por tudo que fez na minha carreira – afirmou.

Após 16 rodadas, o Vasco é líder isolado da Série B com 32 pontos. Mas, neste campeonato, o time mostrou que não é imbatível em casa. Já perdeu em São Januário para Paraná e Paysandu. O Massa Bruta venceu as duas últimas partidas no torneio e está na 17ª colocação com 17 pontos. Para André, o Braga pode surpreender na casa do Cruz-Matino.

– Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem força, de torcida. Não vamos jogar por empate ou para perder. Lógico que se vier um empate, temos que valorizar também. Mas estamos vindo de uma boa sequência e temos que entrar em campo com a consciência de fazer um bom resultado – completou.

Fonte: GloboEsporte.com