Torcedor vascaíno que caiu no fosso do Estádio do Arruda não teve lesão grave e já recebeu alta

Quinta-feira, 21/07/2016 - 18:54
comentário(s)

Felizmente, o episódio em que um torcedor do Vasco caiu no fosso do Estádio do Arruda, pouco antes da partida entre o cruzmaltino e o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, teve um desfecho sem maiores traumas. Encaminhado ainda na noite da quarta-feira ao Hospital da Restauração (HR), na zona central do Recife, o paraibano Breno Pontes, de 22 anos, não teve nenhuma lesão corporal grave. Por conta disso, recebeu alta na manhã desta quinta-feira e foi liberado do hospital.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Restauração, Breno teve alta por volta das 8h30 desta quinta. Ele chegou consciente e orientado após a queda. Por ter caído de uma altura considerável (cerca de três metros), ele precisou ser submetido a uma tomografia e a um exame de raio-x. Nenhum deles constatou lesão. Ficaram apenas algumas escoriações na pele. Ele ainda ficou em observação durante a noite.

A queda de Breno foi o segundo incidente no fosso do Estádio José do Rêgo Maciel este ano. Em 30 de março, durante a partida entre Santa Cruz e Ceará, pela Copa do Nordeste, o tricolor Manuel Tavares de Brito Neto, de 21 anos, caiu da arquibancada frontal, sofreu traumatismo craniano e também precisou ser encaminhado à Restauração.




Fonte: Superesportes