Luverdense x Vasco não deve quebrar o recorde de público do Passo das Emas

Quinta-feira, 14/07/2016 - 22:38
comentário(s)

Apesar da grande procura por ingressos para o jogo contra o Vasco da Gama, ainda não será desta vez que o Luverdense irá bater o recorde de público no estádio Passo das Emas. Para a partida de sábado (17), às 17h30, uma carga total de oito mil ingressos foi colocada à venda. Mesmo que todos os ingressos sejam vendidos, não superará o público de 9.102 do confronto contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, em 2012.

A expectativa da direção é quebrar o recorde de público do próprio Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B. O maior até hoje neste campeonato foi alcançado na partida contra o Botafogo, no ano passado, quando 3.722 torcedores pagaram para assistir a partida.

O segundo maior público registrado pelo Luverdense no estádio foi no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Caxias, em 2013, quando 4,5 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o acesso inédito do clube para a Série B.

Como mandante, o maior público obtido pelo Luverdense foi exatamente contra o Vasco da Gama, em 2014, na estreia da Série B, mas na Arena Pantanal, em Cuiabá. Naquela oportunidade, 14,5 mil torcedores acompanharam aquela partida.




Fonte: Só Notícias