Árbitro da final da Copa América, Heber Roberto Lopes apita Luverdense x Vasco

Quarta-feira, 13/07/2016 - 14:49
comentário(s)

O confronto entre Luverdense e Vasco que será realizado no próximo sábado pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão terá arbitragem de Hérber Roberto Lopes, árbitro FIFA que apitou a final da Copa América Centenário entre Chile e Argentina. O árbitro da federação catarinense será auxiliado por Neuza Inês Back e Helton Nunes, ambos de Santa Catarina.

O Verdão do Norte vem de um empate em 2 a 2 com o Criciúma fora de casa e ocupa a 10ª colocação com 21 pontos. O Gigante da Colina vem de vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas-RS em São Januário e é líder isolado da competição com 31 pontos.

Mato-grossenses e cariocas já se enfrentaram em duas oportunidades, ambas pela Série B de 2014 com uma vitória para cada lado. O Luverdense venceu por 2 a 1 na Arena Pantanal pelo primeiro turno e o Vasco fez 2 a 0 em São Januário no segundo turno.

A partida entre Luverdense e Vasco será no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.

Fonte: GloboEsporte.com