Juvenil: Vasco perde para o Internacional na estreia da Taça BH: 3 a 1

Domingo, 10/07/2016 - 15:25
comentário(s)

O Vasco foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional na tarde deste domingo (10/07) em sua estreia na Taça Belo Horizonte Sub-17. O jogo foi realizado na cidade de Guaxupé (MG). O Inter abriu 3 a 0 no 1º tempo e, na etapa final, Caetano descontou, cobrando pênalti.




Fonte: NETVASCO (texto), Twitter oficial do Vasco (foto)


Sub-17 estreia na Taça BH com derrota para o Internacional

A equipe juvenil de São Januário não teve uma boa estreia na Taça Belo Horizonte. Contra o Internacional, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé (MG), o Vasco fez um primeiro tempo ruim e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. O confronto, realizado na tarde deste domingo (10/07) foi o primeiro dos três que o Gigante da Colina terá na primeira fase. Caetano marcou o gol vascaíno de penâlti, na segunda etapa.

O JOGO

Apesar do placar de três gols favoráveis ao time gaúcho, o jogo não foi de superioridade do vencedor. O Vasco criou oportunidades, teve boa posse de bola, mas acabou errando na defesa e sofreu todos os gols na primeira etapa. Os dez primeiros minutos foram movimentados e o Almirante era melhor, conseguindo trocar passes no meio-campo. Entretanto, em um cruzamento na área, aos doze minutos, o Inter saiu na frente. Sem deixar se abater, o time cruzmaltino foi para o ataque e chegou perto do gol com Paulinho, após bom passe de Laranjeira, aos 15.

O lateral-direito Tenório arriscou de longe, aos 19, e o camisa 1 adversário mandou para escanteio. Mesmo com o bom momento, o Vasco sofreu o segundo gol aos 25, em chute forte no canto. No fim da primeira etapa, o Colorado aproveitou o espaço na defesa vascaína e fez o terceiro. No segundo tempo, logo no início, aos 10, o árbitro marcou pênalti para o Gigante em mão do zagueiro dentro da área, convertido por Caetano, Aos 36, um atleta rival foi expulso ao fazer cera enquanto era substituído e, no minuto seguinte, mais uma mão na bola dentro da área e outra penalidade para o Almirante. Desta vez, Caetano mandou para fora.

Escalação do Vasco: Alex, Tenório (Pedro Henrique), Miranda, Caetano e Coutinho (Breno); João Bernardo, Felipinho (Linnick), Laranjeira (João Pedro) e Alexandre; Paulinho e Ruan (Caio). Técnico: Marcus Alexandre



Fonte: Site oficial do Vasco