Rafael Marques segue realizando exames; Luan treinou novamente com o elenco

Terça-feira, 05/07/2016 - 13:21
comentário(s)

Uma semana depois de passar por artroscopia no joelho direito, Jomar voltou a campo. O zagueiro caminhou ao redor do gramado no treino desta terça-feira, em São Januário, e foi bastante festejado pelos companheiros.

Apesar da recuperação, Jomar ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição de Jorginho. A princípio, o zagueiro levaria 30 dias para ficar pronto. A comissão técnica ainda demonstra cautela. O defensor deve ser avaliado ainda nesta semana pelo Caprres para saber em que condições está.

Jomar sentiu dores no joelho na véspera do duelo com o CRB. No aquecimento para a partida, não sentiu confiança e foi vetado. Na volta ao Rio de Janeiro, passou por exames e precisou fazer uma artroscopia na terça-feira passada. Logo depois, iniciou fisioterapia no Caprres.

Rafael Marques segue em exames

Reforço para a zaga, Rafael Marques ainda não foi a campo. O jogador continua realizando bateria de exames no departamento médico, o que deve acontecer até quarta-feira. Depois, se aprovado, assinará contrato até dezembro de 2017.

Luan, por sua vez, treinou novamente com o elenco – chegou a fazer dupla com Rodrigo - e deu sinais de evolução. O zagueiro está em fase final de recuperação de uma contratura lombar e ainda faz tratamento para estar à disposição de Jorginho contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com