Corinthians tem interesse no atacante Gilberto, especulado no Vasco

Quinta-feira, 30/06/2016 - 14:14
comentário(s)

Carente no setor de ataque, o Corinthians segue em busca de um centroavante no mercado. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra ouviu algumas possibilidade e entre os nomes sugeridos estava o de Gilberto, que rescindiu contrato com o Chicago Fire, da MLS, na última quarta-feira.

O atacante de 27 anos já esteve na mira do Timão em outra oportunidade. Em 2011 ele tinha uma negociação bastante a avançada com o clube, mas acabou seduzido por uma proposta do Internacional, que ofereceu mais dinheiro que os paulistas.

A contratação de Gilberto é tratada cautelosamente pela diretoria do Corinthians. A principio, rumores fortes da imprensa de Pernambuco apontam que o jogador está negociando o retorno ao Santa Cruz, time pelo qual foi revelado.

Após passar por Santa e Inter, o atleta passou por Sport e Portuguesa, ainda emprestado pelos gaúchos. Em 2014, se transferiu para o Toronto do Canadá e em 2015 veio para o Vasco, último time que defendeu no Brasil. Então, acertou com o Chicago Fire.

Hoje, nenhum jogador é unanimidade no setor ofensivo do Corinthians, que conta com Andreé, Luciano, Romero, Lucca, Rildo e Bruno Paulo. O último ainda não estreou. O time também vive a expectativa pela definição da situação de Alexandre Pato, que está em fim de empréstimo para o Chelsea.

Fonte: Futebol Interior