Vasco estaria negociando com o atacante Leandro Damião, ex-Inter e Santos

Segunda-feira, 20/06/2016 - 17:34
comentário(s)

A busca do Vasco por um camisa 9 tem novo alvo: Leandro Damião. Fora dos planos do Santos, apesar de ainda ter contrato em vigência, o atacante aguarda propostas do exterior, mas já começa a admitir a possibilidade de continuar no Brasil. E o clube de São Januário é quem aparece com mais disposição para contar com o centroavante no momento.

Já há, inclusive, uma oferta oficial nas mãos de Damião. Porém, o Vasco não está disposto a pagar nem perto dos R$ 600 mil por mês que ele ganhou enquanto vestiu a camisa do Betis. Como a decisão judicial não obriga o Santos a pagá-lo até junho do ano que vem, Damião pode entender que vale a pena voltar a jogar por menos do que os R$ 600 mil, sob o risco de ficar sem receber nada a partir de julho.

Uma fonte ouvida pelo Blog garante que Damião também pode receber proposta de um gigante de São Paulo. Enquanto era comandado por Tite, o Corinthians chegou a tentar um acordo com o Santos, mas desistiu do negócio depois de o Peixe pedir Luciano e Marlone para topar a troca.

A investida de um novo clube paulista (Palmeiras ou São Paulo) teria a ver com a pedida do treinador. Vale lembrar que, tanto Verdão quanto Tricolor, procuram centroavantes.




Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes