Central de Atendimento do Sócio Torcedor Gigante está com novo telefone

Sábado, 18/06/2016 - 05:37
comentário(s)

O programa Gigante está com um novo canal de atendimento e relacionamento com os sócios e torcedores: o telefone 3004-9119. O horário de atendimento é de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Através do novo número, os torcedores poderão conhecer os planos e benefícios do programa, enquanto os Gigantes poderão tirar dúvidas sobre carteirinha, clube de vantagens, ingressos e diversos outros assuntos.

Além do atendimento telefônico, os vascaínos podem entrar em contato com o Gigante através do chat online, no site www.sociotorcedorgigante.com, nos mesmos horários. A Central de Atendimento presencial funciona de terça-feira a sábado, entre 10h às 18h, no Estádio de São Januário, ao lado do portão principal.

Com mensalidades que variam de R$14,98 a R$179,98, o programa oferece benefícios para diversos perfis de vascaínos, como o Clube de Vantagens, descontos na compra de ingressos e participação em experiências exclusivas. As adesões podem ser feitas pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou na Central de Atendimento de São Januário.

Faça parte dessa nova legião de Gigantes! #SejaUmGigante




Fonte: Site oficial do Vasco