Técnico do Náutico diz que partida contra o Vasco o faz sentir saudade de jogar futebol

Segunda-feira, 13/06/2016 - 19:54
comentário(s)

G4 na Série B. Três vitórias seguidas e cinco rodadas invicto no campeonato. O bom momento do Timbu na competição não faz o técnico Alexandre Gallo perder a sobriedade, entretanto. O comandante alvirrubro pede para os seus jogadores seguirem com "os pés nos chão". Postura que o treinador cobra que seja mantida na partida da próxima terça-feira, quando o Timbu visita o líder Vasco da Gama em São Januário, no Rio de Janeiro.

Gallo destaca a importância do duelo com os cruzmaltinos. Apesar de o adversário vir de uma derrota fora de casa para o Atlético-GO (2 a 1), exige respeito necessário para uma partida deste porte. Anseia, sobretudo, a manutenção da humildade que enxerga no seu time.

"Jogar contra uma grande equipe como é o Vasco, com grandes jogadores, um bom treinador, é um grande desafio, ainda mais no Rio de Janeiro. É um bom jogo. Acho que é o tipo de jogo que talvez dê saudade da época em que eu jogava: contra um grande clube, grande torcida, com a grande mídia. Mas nós não podemos esquecer de uma única coisa: temos que manter os pés no chão, a nossa humildade no trabalho de marcação e seguir jogando com agressividade", disse o treinador timbu.

Os elogios ao Vasco não cessaram. Gallo entende que o adversário é cotado para chegar à Primeira Divisão e, por isso, ressalta ainda mais o respeito que se deve ter com a equipe carioca. "É um dos credenciados a subir, por toda a sua história, a sua camisa. Vamos respeitar e tentar fazer o nosso melhor."

Fonte: Superesportes