Alex Evangelista publica números da sequência invicta do Vasco; veja

Domingo, 12/06/2016 - 17:35
comentário(s)

alexevangelista55
Enfim, a sequência invicta acabou. Um dia ela iria acabar. Ninguém é invencível para sempre. Até os maiores campeões da história do esporte foram derrotados um dia.
Mas o que fica marcado pra história não é a derrota de ontem, e sim as 34 partidas, maior série invicta (contando somente jogos oficiais) da história desse clube de quase 118 anos.

O que dizer?
Somente agradecer por fazer parte disso. Por ter dado alguma contribuição pra que essa página fosse escrita.
Por ter conseguido implantar um projeto ousado (CAPRRES), que busca um objetivo considerado utópico por muitos: o Lesão Zero.

Agradecer por termos conseguido ficar até 6 meses sem lesão muscular dentro desse período invicto, o que certamente contribuiu para que atingíssemos essa marca.

E isso só foi possível graças a oportunidade de trabalhar ao lado de tantos profissionais capacitados e comprometidos com uma causa.

Desde o Presidente Eurico Miranda, passando por comissão técnica e funcionários, todos merecem aplausos.

Mas nesse momento queria exaltar especialmente o grupo de jogadores. Afinal, por mais que fora de campo muita gente trabalhe incansavelmente para que tudo corra bem durante os 90 minutos, são os atletas os protagonistas do esporte.
É a partir das mãos e dos pés deles que o destino é traçado. É o talento e o esforço deles que, em última análise, faz o resultado.

E nesse quesito o Vasco está muito bem servido. Caráter, união, talento, humildade são alguns dos valores que temos de sobra no nosso vestiário. Mas se eu fosse perguntado qual a característica principal que nos trouxe até aqui nessa sequência eu diria que é o entendimento e o respeito pela camisa que vestem.
Aqui os atletas sabem exatamente o tamanho dessa responsabilidade.
E isso faz com que todo o resto venha naturalmente, pois para representar com dignidade essa camisa, qualquer esforço que não seja o máximo, é pouco.
Parabéns a todos nós, principalmente aos atletas, por conseguirmos escrever nossos nomes numa história tão incrível como a do Club de Regatas Vasco da Gama. #gigantedacolina #caprres #lesãozero #crvg #34jogosinvictos




Fonte: Instagram do gerente científico do Vasco Alex Evangelista