Campo anexo só deve ficar pronto em agosto; VP de patrimônio comenta

Sexta-feira, 10/06/2016 - 05:52
comentário(s)

Promessa desde o ano passado, o campo anexo de São Januário só deve ficar pronto no fim de agosto, segundo a diretoria do Vasco. A nova instalação, fundamental para desafogar o campo principal da maratona de treinos e jogos da equipe principal, está em fase final de preparação, com a restauração do muro interno.

As vigas que estavam à mostra foram cobertas, e o muro ganhou nova pintura, mantendo, porém, a célebre frase de Cyro Aranha, ex-presidente do clube: “Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal”. De acordo com o vice-presidente de obras, André Luiz Vieira Afonso, a parte sob responsabilidade do clube está praticamente finalizada:

- Estamos dando os últimos retoques. Agora é nivelar o terreno e plantar a grama, o que será feito pela empresa que contratamos. Em um mês a grama já deve estar com bom tamanho.

O dirigente explicou ainda por que a obra já dura mais que o esperado - em fevereiro, a previsão era de que o campo fosse entregue aos jogadores e comissão técnica ao fim deste mês.

- Tivemos trabalho para passar a drenagem, por causa do terreno de concreto - ressaltou: - Sabemos que essa obra é importante.

Apesar da grande carga de jogos e treinos, o gramado do campo principal tem se mostrado em boas condições.



Fonte: Extra Online