Casaca chama atenção para erros de arbitragem contra o Vasco a favor do Oeste

Quarta-feira, 01/06/2016 - 07:03
comentário(s)

Outra vez a arbitragem

Na noite desta terça-feira novamente o Vasco sofreu prejuízos capitais de arbitragem, que lhe tiraram mais uma vitória.

No lance do gol marcado pelo Audax aos 28 minutos do 1º tempo, quando o Vasco já vencia por 1 x 0, Léo Artur estava em posição de impedimento e mesmo assim concluiu para gol. Pikachu rebateu e na sobra saiu o gol da equipe anfitriã.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, em córner a favor do Vasco, cobrado da direita, o zagueiro Velicka puxou a camisa de Rodrigo dentro da área, deslocando-o e impedindo que o beque cruzmaltino pudesse chegar na bola. Rodrigo inclusive foi ao solo na oportunidade. O lance ocorreu na frente do árbitro, que tinha a visão limpa do lance. Diego Almeida Real, entretanto, nada marcou, prejudicando o Vasco mais uma vez.

Finalmente, aos 47 minutos e 50 segundos, na última bola do jogo, esta foi levantada na área do Audax, Rodrigo cabeceou para o lado esquerdo e Caio Monteiro recebeu em condições de marcar, próximo à pequena área, mas o lance foi paralisado pela marcação de impedimento inexistente. O mesmo bandeirinha errou duas vezes contra o Vasco, portanto. No primeiro e no segundo tempo.

Entra jogo, sai jogo e a arbitragem (juiz, auxiliar) permanece prejudicando o Vasco em lances capitais e por vezes conseguindo que tais erros nos tirem vitórias como a do jogo diante do Audax.

Ainda assim o Vasco fechou a rodada líder invicto da competição e já somando 32 jogos oficiais sem perder. Pelo visto a sequência deve estar desagradando muita gente…

Casaca!

Fonte: Casaca