Atacante Hernane, do Bahia, está invicto e já marcou 2 gols em 4 jogos contra o Vasco

Sábado, 28/05/2016 - 10:58
comentário(s)

Hernane voltou ao time titular do Bahia da forma que vem acostumando o torcedor tricolor: marcando gol. Na última quarta-feira (25), ele fez o seu contra o Joinville e deu o triunfo ao Esquadrão de Aço. Agora, sua missão será um pouco mais complicada. No sábado (28), Brocador vai liderar seu time fora de casa, contra o Vasco, em São Januário.

O rival traz boas lembranças ao artilheiro, desde a época em que jogava pelo Flamengo. Em quatro oportunidades, Brocador nunca perdeu para o Cruzmaltino – dois triunfos flamenguistas e dois empates – e ainda marcou dois gols nesses duelos.

Os tentos marcados por Hernane contra o Vasco foram em um triunfo do rubro-negro por 4 a 2, pelo Campeonato Carioca de 2013, e outro no empate em 1 a 1, no Brasileirão do mesmo ano. A única derrota do jogador para o rival do Bahia na Série B foi quando atuava pelo Sport, no Brasileirão de 2015, por 2 a 1, no Maracanã.

Artilheiro do Bahia no ano, com 13 gols, Brocador é a principal esperança de gols para o duelo contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (28), às 16h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão da Série B.



Fonte: Esporte Interativo